20 de outubro de 2014

Cozinha saudável: Vitamina de morango

Olá minhas mocinhas, como vocês estão? Estou um pouco sumida, mas calma que tem bastante coisa boa por vir aí! Bom, pra quem me acompanha no Instagram (me sigam @vanesilda) sabe que aderi o projeto vida saudável pra minha vida. Não sigo dieta, sigo a alimentação saudável e adoro frisar isso! Por tal motivo, decidi compartilhar aqui no blog algumas receitinhas simples, práticas e super saudáveis que vão fazer você preferi-las ao invés de um super x-tudo com um copo de refrigerante.

Eu ainda vou falar aqui sobre meu emagrecimento e essa coisa toda, mas por enquanto deixo apenas a receitinha super deliciosa de uma vitamina de morango que ó!!! Ganha do milk shake no quesito delícia  ;)





















MODO DE PREPARO:

Bata no liquidificador durante 5 segundos o leite com o morango. Não adicione açúcar! Quanto menor o tempo batendo no liquidificador, mais com pedaços de morango sua vitamina vai ficar.

Viu como é prático? Em poucos minutos você tem uma vitamina deliciosa de aproximadamente 100 calorias segundo o aplicativo tecnonutri. Espero que tenham gostado. Mil beijos

Um comentário:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥