15 de julho de 2014

Diy: Porta brincos vintage

     Olá mocinhas, como vocês estão? Hoje vim trazer um DIY que eu adorei fazer e espero que vocês também gostem porque é super fácil, fica lindo e sai baratinho! Eu estou falando é de um porta brincos imitando quadro negro super vintage! Dessa ideia, você já pode tirar base para fazer outras coisas como quadros, porta lápis e etc...


   























Esse porta brincos pode ser usado como objeto de decoração na penteadeira, (aí você aproveita pra colocar aqueles brinquinhos que não usa mais e que você não se desfaz deles por nada!) como quadrinho para parede, ou usá-los para seu principal objetivo mesmo: porta brincos. Vamos nessa então?

Você vai precisar de:

- Papel cartão preto (pode ser cartolina)
- Giz branco (giz comum)
- Tessoura
- Lápis
- Quadrinho/ porta-retratos
- Brincos

Passo a Passo:

1- Coloque o quadrinho em cima do papel cartão preto. Com o lápis, risque as medidas e, em seguida, corte e coloque o papel já encaixadinho no quadro.


























 2- Com o giz, faça outros quadrinhos no papel cartão. Pode copiar os meus, não tem problema! haha






























3- Hora de colocar os brinquinhos dentro dos quadrinhos que você desenhou e tá pronto! Basta escolher o lugarzinho onde ele vai ficar. Eu coloquei em cima da penteadeira e uso apenas como enfeite.


Prático e fofo não é mesmo? Espero que tenham gostado meninas! Mil beijos e até a próxima

Não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando AQUI

6 comentários:

  1. Amei o DIY!! Além de super útil ainda serve como item de decoração ♥
    Amei o seu blog e já estou te seguindo! <3
    Beijoss

    http://biancaevelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo Bianca? rs que bom florzinha, volte sempre! <3

      Excluir
  2. Adorei a ideia, muito boa, e fica lindo!
    Seguindo o seu blog, passa lá no meu?
    Beijos
    sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo sim Jessica, obrigada por seguir! Mil beijos <3

      Excluir
  3. Adorei a dica, vou tentar fazer.
    Seu blog é lindo.<333
    Beijos.
    http://dikadeamiga.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥