SOBRE


Olá, fico muito feliz em saber que você está aqui querendo saber um pouquinho mais sobre mim! Eu sou a Vanessa Arantes, moro no sul de Minas Gerais, tenho 22 anos, sou formada em biomedicina, escorpiana e amo tuuudo que envolva comer e viajar!

Desde pequena sou muito vaidosa e adoro esse mundo de feminices, mas, não sou daquelas que só sai de casa maquiada e com um look de arrasar. Naturalmente uso apenas filtro solar e a roupa mais confortável que eu tiver. Na verdade, acho que isso acontece porque a minha preguiça é bem maior do que a minha vaidade viu haha. Adoro comprar maquiagens, sou fã de uma camiseta branca e não dispenso jamais um bolo de chocolate.


Tive meu primeiro blog com quase 15 anos de idade e na época, me serviu como refúgio e foi muito importante pra mim! Quando ele estava começando a encaminhar e eu estava começando a ser um pouquinho mais reconhecida, por problemas pessoais e medo eu tive que excluir. Foi muito difícil pra mim e é uma das coisas em que eu mais me arrependo até hoje! E com o tempo, acabei criando vários blogs que também foram excluídos! Talvez tenha sido por vergonha, ou medo, ou mais uma vez a dona preguiça, não sei! Só sei que acabava achando que nada daquilo era realmente sobre mim ou sobre o que eu gosto e sou. Masss, eu não parei por aí, como sempre amei internet, sempre me mantive lendo outros blogs, (cheguei até a ver amigas blogueiras desse primeiro blog, se tornarem super famosas) sempre estive a par de tudo o que acontecia na blogosfera e foi quando comecei a achar os outros blogs também impessoais, muita propaganda, muito marketing, pouco coração sabe? Daí que eu resolvi criar um blog novamente e tentar ser um pouquinho diferente do que eu lia.

Foi quando eu tive a ideia de criar um blog que fosse a minha cara, no nome, no layout, nos posts, um blog pra eu amar, pra eu cuidar sabe? kkkkkkk Eu nunca tive o intuito de ficar famosa, de ser rica e ganhar dinheiro com blog. Se isso vier até a mim, que bom, se não, a única missão que eu tenho é de compartilhar um pouquinho do que eu sei com vocês e esperar que vocês aprendam muito comigo! Foi dessa ideia que nasceu o Menina Moça (nem preciso explicar o nome né?) que tem a minha personalidade, que evolui comigo, que me acompanha e mostra um pouco mais quem eu sou e o que eu amo.

Bom, chega de história! Neste blog você verá dicas de maquiagem, moda, um pouquinho dos meus looks, das minhas maquiagens, dos produtos que eu aprovo ou não, das tendências que vão pegar fogo e dos livros que eu adorei ler e acho que você também deve! Quero que você se sinta tão a vontade aqui, quanto eu me sinto escrevendo e quero também que saiba que aqui é um lugar onde você pode estar em qualquer lugar e em qualquer hora que sem dúvidas vou amar sua visita e sua opinião! Espero te encontrar várias vezes e pode ter certeza que vamos prosear muuuito, pois tudo aqui faço com muito amor e carinho!