27 de julho de 2014

Organize-se #parte2

Olá minhas mocinhas, como vocês estão? Eu fiquei bastante empolgada com o interesse de vocês, querendo administrar mais suas compras e seu dinheiro. Não sou nenhuma expert e nem faço administração mas acho que minhas dicas vão ajudar você!

Hoje o post é sobre a parte 2 do "organize-se" e espero que gostem!



Já comprou a agenda e já está fazendo tudo o que a PARTE 1 pede né? então é hora de saber o que fazer com o dinheiro que você está economizando ou aprender a ganhar um extra.

Se você é daquelas que esconde o dinheiro debaixo do colchão: não. Siga os passos abaixo e seja feliz!

Passo 1: Crie uma poupança. Essa poupança será a poupança do seu futuro! Você está estritamente proibido de retirar dinheiro dela, apenas depositar. Ou seja, jogue o cartão fora, dá pro pai, namorado e etc, mas não deixe esse cartão perto de você porque sempre que a situação apertar é nela que você vai querer ir. (LEMBRE-SE: NUNCA PASSE SUA SENHA PRA NINGUÉM) e só um lembrete: deposite sabendo que esse dinheiro não voltará pra sua mão tão cedo, então, deposite quando seu dinheiro estiver sobrando antes que você gaste com bobeira.

Passo 2: Faça um cofrinho. Esse cofrinho da foto eu ganhei da caixa, é o meu poupançudo. Se você não gastar suas moedas com balas, você vai ver o quanto guardar esse dinheirinho vai ser bom. Faça o teste! Quando você ver que pode "ganhar" R$300,00 do "nada" (porque você nunca se lembra das suas moedas, isso é fato) você vai sorrir de canto a canto. MAS NÃO GASTE O DINHEIRO DO COFRINHO, DEPOSITE ASSIM QUE CONTAR SUAS MOEDINHAS.

Passo 3: Quer ganhar mais um dinheirinho? Junte o útil ao agradável. Se você faz unha bem, tá na hora de tirar uma graninha daí! Faz nos parentes, nas amigas e vai guardando esse dinheirinho até dar a quantia que precisa. Ideias para ganhar dinheiro: faça ilustrações, bombons, cupcakes, layouts, abra uma lojinha virtual, venda suas roupas que não use no enjoei, crie um blog de sucesso.

E essas foram as dicas de hoje. Estas foram úteis pra você? Comenta então! Mil beijos

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, com certeza será bem úteis.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥