19 de agosto de 2014

Na minha lente: Welcome to UFC!

Olá minhas mocinhas lindas, como vocês estão?
O post de hoje é especial! Vou contar um pouquinho sobre minha viagem pra São Paulo que foi exclusivamente pra presenciar a final do TUF em que a luta mais desejada da noite foi a do Miocic x Maldonado. Para quem viu na tv, opa! Eu tava lá :P

Nunca tinha ido pra São Paulo antes a não ser pra ir no Play Center, e a viagem foi simplesmente maravilhosa, conheci lugares que sempre via na tv e pude perceber que era real sabe? (tô parecendo gente que nunca saiu de casa) mas enfim, é que tudo nesse Brasil é São Paulo então eu fiquei feliz em conhecer essa cidade tão enorrrrrrrrrme!


 Bom, vamos falar do evento. Primeiramente gostaria de exclamar a minha indignação com a falta de informação do site do ufc, do facebook e qualquer meio comunicativo do evento. Levamos uma câmera profissional e na portaria não nos deixaram entrar! Não era permitido a entrada de câmeras com "lentes intercambiáveis" e jogaram a desculpa que era regra o estádio. O que foi uma sacanagem tremenda porque foi o maior atraso arrumar lugar pra câmera ficar JÁ QUE O ESTÁDIO NÃO DISPONIBILIZOU UM ARMÁRIO/COFRE ETC...


Ok, conseguimos entrar. Não recomendo pra quem tem pressa ir, porque chegamos ás 5, com o tal atraso entramos as 7 mais ou menos e ficamos até as 2hrs da manhã. As lutas são incríveis e a sensação de estar lá, sentindo aquela adrenalina é única! E pra quem é muito fã vale realmente a pena. Nos intervalos você pode visitar alguns estandes, tomar um chopp, e se divertir porque cada estande tinha uma coisa pra você fazer. Em alguma foto abaixo vai ter meu namorado dando chutes e se ele alcançasse um certo número ele ganhava um brinde (ele ganhou), em um outro tinha um simulador de luta, você se posiciona e eles tiram a foto como se estivesse lutando com um dos lutadores. A foto sai na hora e eles ainda enviam uma cópia por e-mail.

Eu adorei, meu namorado também adorou e da próxima vez já sabemos que a câmera dele irá ficar em casa! hahaha. Bora ver algumas fotinhas?






E vocês? Encarariam essa? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥