22 de outubro de 2014

Top 3: Queridinhos da Nivea

Olá mocinhas, como estão? Bom, adoro selecionar produtos e resolvi estrear a tag top 3 com os meus queridinhos da Nivea. Todo mundo já deve conhecer a marca, ela está presente em todos os lugares como lojas, supermercados e farmácias e não é só isso, a nivea já está a várias gerações no mercado.

Enfim, mesmo não gostando do cheirinho característico da nivea, eu adoro os produtos, além do custo benefício né? Vamos conferir os indicados?



1- Hidratante para banho - Super prático e hidrata mesmo! Você usa durante o banho e enxagua, assim você não fica com aquele ar de pele "melecada" depois que sai do banho e a pele fica super macia. Eu comprei o meu nas lojas americanas e não me lembro do preço, ACHO que foi R$14,99.

2- Demaquilante bifásico - Meu super achado, não vou abandoná-lo nunca mais, a não ser que ele saia de linha, obviamente. De todos os demaquilantes que eu tive, bifásicos ou não esse foi o que melhor retirou o produto sem deixar a pele seca ou oleosa. Ele consegue retirar com facilidade rímel a prova d'água e acho que isso foi o ponto mais forte. Comprei o meu na Renner, também não me lembro do valor, mas ACHO que foi R$19,90.

3- Bye-bye celulite - Um amor! Sério, não sou de confiar em cremes para estrias e celulites mas como já havia visto falar sobre ele, resolvi investir e testar. Já estou usando a quase 20 dias e notei diferença da textura da pele. Ok, se você for a Gracyanne barbosa que não tem celulite eu dispenso a indicação desse produto mas com certeza você não é, então tá super recomendado. Achei que melhorou bastante aquelas celulites mais superficiais sabe? Além de que a pele fica bem mais firme. Então pra quem tem quase nada, é um bom investimento. Paguei R$46,90 na loja Renner.

O que acharam mocinhas? Já usaram ou usam algum produto? Deixe seu comentário, vou adorar respondê-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥