28 de novembro de 2014

Comprinhas #Novembro

Olá moças e mocinhas, como vocês estão?
Bom, o post de hoje é como de costume, o ultimo do mês ahhhhh,  mas não fiquem tristes, mês que vem tem mais post sobre comprinhas e também muitas novidades! Sério, tem muita coisa pra aparecer aqui no blog! Fiquem atentas!

Antes de falarmos das comprinhas de novembro, queria comentar com vocês que dei uma arrumadinha a mais no layout. Pode parecer que eu não fiz nada, mas alguns detalhezinhos estavam me irritando (sou do tipo ultra mega power perfeccionista e minimalista, daquelas que tem toc por coisas tortinhas e vai logo endireitando tudo) e refiz o layout começando do zero, mantendo a mesma linha, claro,  mas deixando esses detalhes certinhos. Espero que a navegação de vocês por aqui melhorem e se encontrarem algum erro é só me falar! Lembrando que algumas das guias do menu ainda estão em construção, mas em breve estarão prontinhas pra vocês conhecerem!

Enfim, vamos falar das minhas aquisições de novembro! Não comprei muita coisa esse mês porque tudo foi tão corrido, tão estressante que não tive tempo pra nada! Graças ao bom Deus, eu finalmente estou de férias e vou poder me dedicar mais a mim e ao blog. Eba!

1- Makeup Academy Palette – Sephora: Meu sonho de consumo já tá na minha casa! Hahaha Quando a Sephora lançou essa paleta no ano passado, eu tentei comprar pelo site americano um monte de vezes mas sempre dava esgotado, quando finalmente estava em estoque infelizmente não consegui comprar. Então, fiquei esperando chegar aqui no Brasil. Já deve fazer um tempinho que chegou, mas ela não estava nas minhas prioridades, então, só esse mês eu pude adquirir. AHHHHH pra quem ficou curiosa pra conhece-la, a resenha dela já tá prontiiinha! O post sobre ela sairá no dia primeiro, não percam!

2- Dream matte mousse -  Maybelline: Toda vez que ia comprar essa base, não tinha a minha cor! Meu namorado está de prova que eu tentei e muito comprar essa danadinha e nunca consegui. Então decidi comprar pela internet (já fiz resenha dela também, aguardem!)

3- Beauty Balm/ prep.+prime - M.A.C:  Procurei muito por algum produto que eu pudesse usar antes de toda a maquiagem e  que substituísse as camadas de primer, protetor solar, hidratante e afins. Acabei encontrando o BB da M.A.C e já é a minha paixão! Pensando seriamente em comprar mais um,  porque minha mãe já tá dando umas usadinhas nele sabe? 

Os outros produtos que estão na foto, são brindes!  Esse tantão de coisa eu ganhei comprando mais de R$169,99 no site da sephora e fez a minha alegria quando chegaram.Olhem só quanta coisa legal vou poder testar agora:


Bom meninas, por agora é só isso! Espero que tenham gostado das compras, do layout, dos brindes e ah, não se esqueçam que em breve, a resenha dos três produtos ainda estarão no ar aqui no blog, então acesse, acesse e acesse!!! Milhões de beijos

Não se esqueçam do sorteio que está rolando por aqui de 16 batons lindíssimos da Fenzza! CLIQUE AQUI e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥