15 de dezembro de 2014

Resultado do sorteio!

Olá gatinhas da minha vida, como vocês estão? Primeiro gostaria de me justificar, pois, coloquei nas regras do sorteio que ele iria sair no dia 20, mas como não vou ter tempo pra sortear, entrar em contato com a vencedora e etc, resolvi fazer o sorteio hoje, dia 15, cinco dias adiantado! Mas espero que me entendam ok?

Enfim, hoje é um dia muito especial e também esperado né? Eis que veremos quem será a nossa ganhadora do sorteio, que são 16 batons da Fenzza. Quem participou, participou, quem não participou não participa mais! Maaaas, não precisa ficar triste que em breve teremos outros sorteios e vocês terão novas chances.

Bom, antes de falar quem é, gostaria de agradecer a todas que participaram, agradecer o carinho e pedir para as que não ganharam não ficarem tristes, como disse mais acima, em breve vou fazer mais sorteios tá bom? Mas vamos ao que interessa, vamos a nossa ganhadora!

tchan, tchan, tchan, tchhann! Quem venceu o nosso sorteio foi a Flávia Vilela daqui de Cruzília mesmo! Parabéns Flávia, espero que goste das cores e dos modelos, que você faça um bom aproveito e que continue sempre visitando o blog!


Bom meninas, por hoje é só! Espero que não fiquem magoadas comigo, e continuem por aqui visitando, comentando e me acompanhando! Milhões de beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥