29 de janeiro de 2015

Comprinhas #Janeiro

Olá mocinhas como estão? Como vocês já sabem, final de mês é época de postar as comprinhas que eu fiz né? Em janeiro não comprei muita coisa porque vocês sabem como é né?! Enfim, vamos ao que interessa!



1- Creme de limpeza Mary Kay - Ainda vai rolar resenha dele! Mas pra ir adiantando, é um 3 em 1 que mudou e muito o aspecto da minha pele. Vale a pena experimentar!

2- Delineador em gel Mary Kay - A resenha completa dele eu fiz aqui. Depois de testar um delineador em gel de uma paleta, comprei esse da Mary Kay pra testar também e não quero outro mais. É super pigmentado, dura muito e tem uma textura incrível.

3- Desodorante hidratante corporal Natura todo dia - Tô usando todos os dias. Minha pele fica super macia e esse cheirinho é muito gostoso, seu aroma se parece demais com um body lotion  da Victoria's secrets. Adoro!

4- Máscara de cílios Mega Volume collagene 24hrs L'oréal - Uma das minhas queridinhas, ela realmente faz o volume que eu amo e sua textura é ótima. Combino ela com a the colossal da maybelline e fica perfeito!

Bom meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado e comentem comigo seus preferidos desse mês. Mil beijos

10 comentários:

  1. A Mary Kay é realmente uma marca boa? Sempre achei que não mas ultimamente tenho percebido que sim hahaha. Gostei do post. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Andam falando tanto da Mary Kay, parece ser muito boa, eu ainda não tenho nenhum produtinho, mas to precisando de um delineador vou ver se acho ele aqui na cidade. Os produtos que você comprou parecem ser muito bons.. Beijo!

    http://ohlindablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que citei é maravilhoso! vale super a pena! beijos

      Excluir
  3. Gosto muito da Mary Kay, pena o preço dos produtos ser meio salgadinho né, ai desanima um pouco de experimentar coisas novas!
    Eu amo esses hidratantes da natura, não fico sem! E como eu vendo, facilita :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho o preço um pouco alto, mas são produtos de qualidade.. então compensa!

      Excluir
  4. Muita gente fala super bem da Mary Kay mas nunca tive oportunidade de testar nada ou comprar. Sempre tenho outras prioridades e meu dinheiro acaba e nunca compro os produtos haha
    Mas adorei ver suas comprinhas <3

    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah acontecia isso comigo Pri, até eu aproveitar um dia pra me presentear e escolhi a Mary Kay como loja haha beijos

      Excluir
  5. Fiquei curiosa com esse creme de limpeza da Mary Kay. Vou experimentar!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥