30 de junho de 2015

Riscando o mapa: São Thomé das Letras

Meninas lindas do meu coração! Faz tempo que não trago um post "riscando o mapa" né? Mas calma que hoje vou te convidar a ir comigo para São Thomé das Letras - MG.

São Thomé é uma cidade super mística e conhecida no Brasil inteiro por essa fama. Sabe o que é boas vibrações? Então, lá você vai encontrar além disso, paisagens lindíssimas e cachoeiras super geladas! Indico sua visita em todas as épocas do ano, principalmente na festa de agosto, porque lá fica lotaaado de gente estilosa ;)





Uma das maiores "atrações" da cidade é a pirâmide. De lá, dá pra encontrar o pôr-do-sol mais lindo que eu já vi. Deu 5hrs a galera já fica reunida lá e a sensação disso tudo é muito boa. Assim que o sol se põe, todos aplaudem agradecendo a natureza!



Dizem muitas coisas sobre São Thomé, mas de uma coisa eu tenho certeza: O carro anda sozinho! sério! haha, brincadeiras a parte, são muitas as histórias contadas por quem mora lá e por quem não sai de lá. E.T's, caminhos secretos, mistérios não resolvidos... Vale a pena encontrar alguém que saiba dos mistérios da cidade pra fazer uma fogueira e dividir histórias.

Bom, falar de São Thomé me renderia milhões de posts, porque tem muita coisa pra contar e mostrar! Então, por hoje é só. Espero que este post renda a parte dois! Milhões de beijos e espero que tenham gostado

28 comentários:

  1. Eu nunca fui pra São Tomé acredita? <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  2. acho q não estou conseguindo comentar aqui .. AFS :"(

    ResponderExcluir
  3. Ai que lugar lindo!! Tenho que visitar um dia *-* T E N H O!! <3
    Amei o post Vanessa e seu blog é lindooo, muito lindo!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender! Obrigada linda, volte sempre <3

      Excluir
  4. Oii, tudo bem? Visitei seu blog e amei! E amoooo São Thomé! Selecionei ele para indicar numa TAG no meu :) http://vendoalemdoespelho.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? obrigada pela indicação vou responder logo!

      Excluir
  5. Como amo essa cidade, só fui uma vez,mais esse ano pretendo ir de novo.
    Suas fotos estão lindas,só aumentou a vontade de voltar rs :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to morrendo de vontade de voltar Keren, espero ir lá em agosto! beijão e obrigada :*

      Excluir
  6. Cidade mística? Não creio! HAHAHAHA Conta mais sobre essas histórias poxa, deve ter sido super divertido ouvir essas ~lendas urbanas enquanto apreciava essas paisagens incríveis. Me passou a impressão de "cidade de interior, com as melhores vistas e melhores histórias" :)

    Um beijo, Vane!
    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso Vaaan! Gostaria de me expressar como vc haha não sei falar direito mas é isso mesmo :P Vou deixar as histórias para o proximo post. beijao :*

      Excluir
  7. Que lugar mais LINDO!!! E acredita que foi a primeira vez que ouvi falar? kk Pois é. Mas já está na minha lista, só pelas fotos apaixonei depois que li esses mistérios, fiquei mais curiosa ainda. Adorei o post, Vanessa. Ahhh e tô passando também pra avisar que seu pedido é uma ordem, haha. Já está lá no blog o tutorial do calendário de posts, espero que goste. Beijos!! sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lugar maravilhoso! Seu post me deixou cheia de curiosidade e vontade de conhecer...

    Beijos <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena visitar Camila. Que bom que gostou, beijão :*

      Excluir
  9. Não conhecia esse lugar e JÁ TO APAIXONADA Que lindooooooooooo! E que fotos incríveis as suas! Já coloquei o lugar na minha travelist, hahahaha. Ah, adorei o seu blog!

    Com amor,
    http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Que bom que gostou Stephanie, espero por você mais vezes, mil beijos :*

      Excluir
  10. Pronto,
    Preciso falar duas coisas...
    Seu blog é lindo e suas fotos ficaram perfeitas
    E amooo São Thomé, de uma próxima faça um passeio com a TransPororocá rssss inesquecivel
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa que bom que gostou <3 vou procurar me informar Fernanda, sobre a TransPororocá haha beijooo

      Excluir
  11. Que lugar mais lindo, adorei as fotos e os posts, o lugar parece ser maravilhoso <3
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotografis, o lugar é lindo, fiquei ansiosa para conhecer. Um beijo


    emmasouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Emma, e que lindo nome o seu! beijão

      Excluir
  13. Vanessa, as fotos ficaram lindas! Gostei muito...

    Beijinhos.
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de lugar! Parabéns pelos registros fotográficos, ficaram lindos ❤️

    Te espero no meu cantinho!

    Blog Menina, surtei!FacebookInstagramYoutube

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥