11 de agosto de 2015

Como foi saltar de paraquedas!

Olá minhas mocinhas lindas, como estão? Vou logo avisando que o post de hoje é bem emocionante, viu?  Porque neste final de semana, eu ganhei um presente da pessoa mais incrível que existe na minha vida, meu namorado rs, e advinha o que foi? Um salto de paraquedas!!! Como ele mesmo disse "tem presente melhor que jogar a namorada de um avião a 12mil pés de altura?" Bom, eu só fui descobrir a resposta depois que eu saltei e eu digo e repito que não tem mesmo!


Eu saltei com a escola Skydive Resende que fica na cidade de Resende - RJ. Pra ser sincera eu fiquei com mais medo quando cheguei do que depois que eu entrei no avião. Não sei se foi porque meu namorado também estava comigo no avião ou porque tinha uma pessoa experiente sendo meu "guia" que eu acabei ficando super tranquila!

Pra quem não sabe como funciona, primeiro, assinamos um termo, colocamos o macacão e o instrutor nos explica como vai ser o salto. Então, colocamos o restante do equipamento e entramos no avião. Quando a sirene toca significa que é hora de pular. Aí, abre a porta do avião, e cada hora um fica na porta alguns segundos para o instrutor se arrumar e pular. Primeiro caímos em queda livre e depois que o paraquedas abre, ficamos planando e contemplando a vista! Gente, é muito incrível! Eu gritei como uma louca, mas gritei de alegria, de felicidade! Se você quiser ver um pedacinho do meu salto é só me seguir no instagram lá tem o vídeo!

 PS: as fotos estão todas sem nenhuma edição. 
Espero muito mesmo ter a oportunidade de pular de novo. Pro meu namorado esse foi o segundo salto, ele já tinha pulado em Boituva-SP. Tomara que o próximo presente dele seja eu pular lá também, ein? hahaha espero que você esteja lendo isso! 

Bom meninas, espero que tenham gostado do post, de compartilhar comigo esse momento tão especial! Qualquer duvida, só comentar por aqui, que eu logo responderei! milhões de beijos

9 comentários:

  1. Meu amor fico muito feliz em saber que vc amou o presente. Eu sempre tinham dito que iria te dar esse presente pq a sensação de saltar de Paraquedas a queda livre e uma emoção única..Tee amoo..A próxima agora e VC quem tem que me dar de presente viu? Hahaha..bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem quero um presente desses. Kkk
    Adorei o vídeo!!

    ResponderExcluir
  3. Está na minha lista de 5 coisas para fazer antes de morrer: saltar de paraquedas. Eu MORRO de medo, só de ir no Elevador do Hopi Hari já fico com as pernas bambas, morro de medo mesmo. Mas não poderia perder essa oportunidade por medo, porque sei que deve ser incrível! Vane, por que você não coloca o vídeo pelo Instagram aqui no post? Dá para trazer fotos/vídeos diretos do Insta, é bem prático!

    Um beijo!
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, minha linda!

    Que emoção! Pular de paraquedas? U-O-U! Que incrível.
    Flor, você foi indicada na minha postagem sobre Melhores Templates Grátis pelo Layout Free 02. Espero que fique feliz e que comente se puder.
    Caso você não queira que seu template apareça na postagem, avise-nos e iremos trocas por outro =(
    Estou seguindo aqui ºUº Sinta-se abraçada ♥

    • nova postagem: Melhores Layouts Femininos Grátis
    • meu blog: www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa! Tudo bom? Tenho o seu blog em meus favoritos há algum tempo. E olha a coincidência: eu sou de Resende, moro aqui desde que eu era pequena, pois minha família materna é daqui. Que legal saber que você esteve bem pertinho de mim! Eu não teria coragem em saltar de paraquedas não, morro de medo. haha Beijos! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Mariana? Se eu morasse aí, estaria sempre sempre saltando! Acho que teria feito o curso de paraquedismo até! Muito obrigada pelo carinho viu? Da próxima vez quem sabe a gente não se encontra! Também tenho família ai! um super beijo <3

      Excluir
  6. Sim, Vanessa! De nada, linda. Só falei a verdade!! Eu iria gostar bastante de poder encontrar com você, ainda mais você tendo família aqui que aí fica mais fácil de você vir. Estou te seguindo no twitter. Meu user é: @_marimc. Beijo! ♥

    ResponderExcluir
  7. Ain Vanessa! eu já pulei também e é indescritivel a sensação não é? as pessoas perguntam o que voce sentiu, e nao sabemos dizer. <3
    Perfeito!
    um beijo!

    www.pordaniele.com

    ResponderExcluir
  8. Demais, Vanessa! É impossível descrever a sensação, né! Quem vive essa experiência uma vez, geralmente quer saltar de novo. Uma dica para uma próxima vez é saltar em Foz do Iguaçu, que tem um cenário de tirar o fôlego! Lá no site da escola tem todas as informações e preços do salto de paraquedas: http://www.skydivefoz.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥