21 de setembro de 2015

Tag: Meu animal de estimação

Olá meninas, como estão? Quem me segue no instagram @vanesilda com certeza está vendo uma chuva de fofura, com fotos da minha mais nova companheira, uma shihtzu que ganhei do meu amor há alguns dias. ps: Obrigada meu amor, pelo melhor presente de todos!!! Enfim, há alguns dias vi uma tag no blog morando sozinha então, resolvi entrar na onda e participar da tag. Vamos as perguntinhas?



1) Qual é o nome do seu animal de estimação? Sarah
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)? Shih tzu
3) Qual é a idade? Tem 2 meses
4) Como você o adquiriu? Eu ganhei do meu namorado
5) O que ele (a) mais gosta de comer? Como ainda é filhote, só dou ração, mas adora comer meu cabelo!!!
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? Há quase 1 mês.
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? Quando ela deita de barriga para cima para que eu possa fazer carinho na barriguinha dela, quando pede atenção com as patinhas ou estica as patinhas traseiras pra deitar a barriga direto no chão. Pra falar a verdade tudo o que ela faz é fofo pra mim!
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação? Muito amor e muito mimo. Ás vezes a gente briga porque ela vive me mordendo e porque ela faz muuita bagunça, mas é minha fofura, minha companheira de todas as horas!
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês. Quando nós duas caímos na sala. A Sarah ainda não sabe andar do meu lado, tem que ficar entrelaçando entre as minhas pernas e aí você já pode perceber o que aconteceu né? Teve um dia que ela "sumiu" revirei a casa e nada de encontrar a Sarah, quando olhei debaixo do criado mudo, advinha quem tava lá dormindo? kkkk
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação: Bebê, floquinho e pititinha!

Todo mundo aqui em casa morre de amores por ela e é considerada a nossa filhinha! Cada hora ela tá no quarto de um mordendo o nariz, o pé e o cabelo de quem seja haha. Espero que tenham gostado da minha bebê e do post! E você, também tem um animalzinho de estimação? Conta pra gente! Um super beijão

4 comentários:

  1. Aeee que bom que gostos do presente amor vc sabe que eu queria te dar uma companheira para os minutos que nao to com vc hahahha.. Te amooo <3

    ResponderExcluir
  2. Oinnn que TAG mais deliciosa de ler! Que bolinha mais liiinda! E' tao bom quando eles sao babys ne? Aproveita bastante. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/tatuagem/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Realmente pq agora filhotinho a Fofura é dobrada ne? Super beijoooo

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥