2 de novembro de 2015

#LookBook: I love Jeans!

Olá minhas gatinhas, como estão? Sei que estou sumida, mas tem taaanta coisa acontecendo na minha vida, que eu não sei mais o que fazer! De uma coisa tenho certeza, não irei abandonar o blog ok? O máximo que pode acontecer são esses sumiços breves. Enfim, hoje é dia de look, é dia de Index Denim! Sim, a nossa parceira me enviou alguns looks e aos poucos vou postando por aqui, combinado?
 
Regata: Index Denim | Calça: Index Denim | Sandália: Santa Lolla 
 
O look de hoje é basicamente jeans! A marca é especializada no tecido e faz produtos incríveis, como essa calça que me vestiu super bem. Achei que super valorizou meu corpo, não marcou nada e o melhor, a cintura é média-alta que não deforma o corpo e ainda disfarça as gordurinhas haha



A regata imita um jeans com lavagem bem ácida, que combina com tudo! Os detalhes desse look é o que fazem a diferença, não é?


Pra completar coloquei uma sandália que é meu amorzinho. Mas no look cai bem uma sapatilha e até um tênis branco.


O que acharam do look meninas? Você pode conhecer todas as peças da marca através do site da Index Denim e se você é de Cruzília ou região, você pode encontrar todas as peças na Boutique Via Real. Aguardo seu comentário ein? Um super beijo

Este é um publipost, mas a autora mantém sua opinião sincera independentemente da publicidade. Dúvidas nos envie um e-mail! 

4 comentários:

  1. Ela voltou!!! Adoro os looks aqui gata, não some nao. HAHAHAHAHA Viiiiiu, amei amei amei essa regata! Ela dá um toque arrumado pro look mas ao mesmo tempo fica descontraído. =) Sandália maravilhosa também heim?! Beeeeijo

    http://www.verdadeescrita.com/eu-sempre-menti-a-minha-idade/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumo nãao! Essa sandália é meu bebê hahaha muito obrigada pelo carinho e você não some não tá? um beijããããão <3

      Excluir
  2. Oi vanessa tudo bem? Sempre gostei muito do seu blog, e resolvi te indicar em uma tag do meu.
    Beijão ♥
    www.furtadore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, fico super feliz! um beijo e volte sempre <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥