29 de dezembro de 2015

#LookBook: Feliz ano novo!

Olá minhas gatinhas, como vão? Venho falar hoje de look! Como o ano novo já está chegando (graças a Deus, 2015 já deu!) resolvi fotografar antes qual look vou usar e vim mostrar pra vocês.

Vestido: Lara Lis | Sapato: Maya Haas
 
Não poderia fugir do branquinho, né? Esse vestido lindíssimo é da nossa nova parceira, a Lara Lis, uma marca surpreendente que investe na qualidade, e em peças fabricadas com fibras naturais, que dão maior comodidade e sofisticação, além de serem peças que nunca caem de moda! Para sair do básico, optei por um salto amarelo que eu amo!


O vestido conta com variações de tecidos, pra mim, este é o maior charme, incluindo a renda transparente da barriga, que deixou a cintura mais fina e me alongou.


O que acharam do look de hoje meninas? Se você gostou do vestido e tá procurando um look legal pro final de ano, passe na Boutique Via Real em Cruzília - Mg, ou, se você quer entrar em contato direto com a Lara Lis, visite a página da Lara Lis/ Endereço físico: Av. Francisco Avelino Maia, 3317, centro de Passos - Mg. Um super beijo e espero pelo seu comentário

Este é um publipost, mas a autora mantém sua opinião sincera independentemente da publicidade. Dúvidas nos envie um e-mail! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥