1 de dezembro de 2015

#TánaModa: Maxi Tee

Olá minhas lindas, como estão? Vim falar de uma tendência que está ganhando as ruas e vai conquistar este verão: Maxi Tee! Mas você sabe o que é isso? São aquelas camisetas que são mais longas quase se transformando em um vestido.


Por ser despojada, ela pode ser usada com skinny, leggins e shorts. Aposte em peças lisas e cores como preto branco e cinza.




Ela ainda pode ganhar variações com fendas laterais ou frontais, o que na minha opinião a deixa mais bonita. A dica é usar uma calça ou shorts com cintura alta. Fica super estiloso também com um nozinho na parte da frente. Nos pés não há restrições. Dependendo da combinação que você fizer, pode usar gladiadoras, sapatilhas ou botinhas, sem medo!




 E você usaria? Eu particularmente não usaria e não achei nada a minha cara rs. Deixe aqui a sua opinião, vou adorar conversar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥