7 de março de 2016

Linha carga máxima de queratina - Tutanat

Lindezas mais gostosas desse mundo! Como vocês estão? Sei que ando sumida, mas não abandonei vocês ok? Como expliquei no post anterior, andei dando uma mudada de vida e muita coisa tá diferente agora. Então, espero que me entendam e que não me abandonem também! Estarei de volta sempre que possível e os videos também estão no forno!!!

Bom, vamos falar de cabelos! Pra quem viu no meu instagram (tô com user novo! @vanessasarantes) eu fiquei mais loira! Sim! Acabei fazendo um ombré hair bem disfarçadinho para dar uma iluminada e dar um ar diferente no visual. E, com o uso de química, mesmo no meu caso que não afetou a raiz, somos obrigadas a ter um maior cuidado com os fios e quem está me ajudando muitoooooo a manter a saúde do meu cabelo é a Tutanat!


Recebi essa linha incrível de cuidados com o uso de queratina que transforma meu cabelo sempre que eu aplico. Pra falar a verdade, tô até economizando esses produtos porque não quero que acabem! Quando faço meu cabelo fica super macio, brilhoso, cheiroso e o melhor, nem tem pontas duplas e zero ressecamento!


"Mas Vanessa, vc recebeu os produtos, com certeza é marketing" Sério, eu indico e recomendo de verdade essa linha. Não é porque eu recebi os produtos que eu tenho que falar bem, digo isso porque eu super aprovei mesmo!!! Se você tem química, se você tem cabelos ressecados ou danificados vale a pena investir, é super rápido, você consegue fazer durante o banho com facilidade porque os vidros são versáteis e impedem que se danifiquem no banho, como por exemplo, já disse milhões de vezes que cremes de tratamento quando entram em contato com a água, acabam perdendo sua estrutura. Nessa linha, as tampinhas são pump up que impede que isso aconteça.

Além disso, tem um cheirinho super gostoso e o cabelo fica muito macio! Estou usando de 15 a 15 dias e a diferença é gritante! Deixo pra vocês o vídeo explicativo


Bom meninas, de todos os produtos da marca, esse foi o que mais conquistou meu coraçãozinho! O preço do kit é de R$129,90 e você ainda recebe uma bolsinha linda que dá pra levar pra piscina ou na praia! Para saber mais informações sobre o produto e a marca acesse Rishon Cosméticos e fique por dentro de tudo! Se você gostou do post, não deixe de comentar! Milhões de beijos 


2 comentários:

  1. Nossa fiquei muito feliz em saber que você vai começar a gravar videos ! Lembro quando disse que tinha vergonha..parabéns ! Essa linha tem cara de ser muito boa tô curiosa para testar agora bjooos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Desculpe o atraso pra responder! um super beijo <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥