7 de julho de 2014

Baby Lips: Meu novo queridinho

     Olá mocinhas, como vocês estão? Estou super empolgada pois este será o nosso primeiro post de verdade então espero que vocês gostem!
     Hoje vim falar sobre a linha Baby lips da marca Maybelline. Uma coleção composta de 6 batons hidratantes que é uma fofura e finalmente chegou no Brasil!
     Não tiro pelo menos um desses da minha bolsa, pois notei que eles hidrataram bastante mesmo minha boca, que por conta do clima, os meus lábios já estavam soltando aquelas pelinhas, culpa do ressecamento. E passando o hidratante (qualquer um dos 6) sempre que eu me lembro rs, me ajudou muito! Minha boca tá bem hidratada e já posso usar batons escuros sem aquela marquinha de pele ressecada.



Prós: Cheiro gostoso, ótima hidratação, alguns chegam a ser refrescantes, são baratinhos e contém FPS 20

Contras: São 3 incolores e 3 coloridos, só que até os coloridos ainda ficam transparentes na boca, ou seja, não compensa comprar os 6 a não ser pelo cheirinho mesmo. Não dura muito tempo e são bem molhadinhos (pelo menos eu não gosto disso, tanto que não sou adepta de gloss)

Se você quiser comprar, pode acessar aqui. Antes de terminar o post, queria agradecer o meu amor, que me deu essa coleção de presente, te amo! Espero que tenham gostado do post! Mil beijos e até mais

14 comentários:

  1. eu amo baby Lips .... adorei o blog beijos :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainara, volte sempre! Mil beijos s2

      Excluir
  2. Que lindo teu blog, amei o layout. Bem, sou louca por batom e pela capinha deles haha. Não sou fá de batom molhadinho. Mas compraria porque eles são uma gracinha né!?

    Beijos linda.

    Feito Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Eu, como disse no post também não gosto de batom molhadinho, mas esses aí são uma exceção né? Volte sempre! ♥

      Excluir
  3. Vi bastante gente com esse Baby Lips, eu não sabia direito o que era, e não fui pesquisar,então,fiquei sabendo agora rsrs.

    Mesmo com somente este post, achei o blog muito lindo!
    Beijos e visite meu blog!
    http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que consegui te informar Agatha! Muito obrigada viu? Volte sempre que puder! Beijos ♥

      Excluir
  4. Aiai, sou doida pra usar esses baby lips! Gostei da sua resenha!!
    Bjks e sucesso nesse novo blog!
    -meerx
    http://candysailor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito Obrigada Manoela! Beijão <3

      Excluir
  5. Oi Nessa, primeiramente fiquei muito feliz de ver você assim num rumo novo, já tô adorando o "Menina Moça" rsrs. Agora falando sobre o post... Eu tenho o fresh care, comprei só um justamente por achar todos "iguais" e só mudar o cheirinho, então cheirei todos no stand da Maybelline e amei o cheirinho maravilhoso de menta que o fresh care tem... Fora a refrescância, xonei na hora hahaha. Aproveite seus baby lips!!! Nada melhor que ganhar produtos de maquiagem, principalmente uma coleção inteira, hahaha. Beijo e saudades <3

    Blog Menina Make
    Facebook Menina Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fresh care é o mais cheiroso né? super refrescante ♥ Obrigada pelo apoio linda, te adoro muitoo! Volte sempre... beijao!

      Excluir
  6. Adorei seu blog, ja curti a fanpage pra acompanhar! Sobre os lip balms... Voce nao vai usar todos me da um hahahaha brincadeira, mas to doida pra experimentar um deles.
    Beijos,
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Monique volte sempre viu? e ah, se não fosse um presente eu te dava! hahaha beijão ♥

      Excluir
  7. Achei uma gracinha esses lipsBalms, muito fofo!

    beeeeijo
    www.luisarossi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo né? acho que gosto mais do design dele do que dele mesmo entendeu? hahahaha ♥

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥