5 de julho de 2014

Ei, deixe-me lhe apresentar!

     Meu nome é Vanessa Arantes, tenho 19 anos e moro numa cidadezinha no sul de Minas Gerais. Estudo biomedicina e sou blogueira desde 2009.
     Resolvi abandonar o blog Ao Avesso e iniciar uma nova jornada na minha vida, criar um blog mais pessoal, mais "cara de meu" mas que não seja tão monótono quanto os que eu costumo ver por aí. E só Deus sabe o quanto fiquei ansiosa para essa "estreia" pois já fazem alguns dias que estou trabalhando no layout e na criação do blog.
     Vou falar sobre tudo o que eu gosto e que eu acho interessante compartilhar, como livros, músicas, viagens, dicas de maquiagem, cabelo... Tudo isso com uma boa pitada de bom humor!


Espero que vocês gostem desse novo recomeço, curtam o blog e saibam com toda certeza que eu estou fazendo de tudo para que eu não abandone este blog, eu traga ótimos posts!
Qualquer dúvida, dica, sugestão é só acessar:

- Facebook
- Instagram
- Twitter

  ou mandar um e-mail para: blogameninamoca@gmail.com que eu serei grata em lhe ajudar e a lhe responder!



4 comentários:

  1. O layout ficou top demais! Muito lindo, adorei!
    Pelo menos a primeira impressão do blog está sensacional, esperarei os próximos posts :)
    E também gostei do fato de ter as páginas sobre e contato preenchidas com o mesmo carinho que a página inicial, tem muitas pessoas que fazem essa parte de qualquer jeito. Adorei o capricho!

    Caso queira conhecer o meu:
    www.divaveterinario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayra! Estou muito feliz que tenha comentado aqui no blog e que tenha gostado de tudo, mesmo sendo tão recente! Estou fazendo de tudo para dar o máximo de atenção as minhas leitoras mesmo que não sejam muitas. Volte sempre viu?

      Já passei no seu blog, mil beijos! ♥

      Excluir
  2. Seu layout, ficou lindo.Eu já tive um blog e também abandonei :( mas agora criei um outro e voltei com tudo ...
    Muito sucesso flor*-*
    http://vestidaparafalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Sucesso pra gnt né? beijão ♥

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥