5 de agosto de 2014

1 mês de blog + resultado do sorteio

Minhas lindas, como vocês estão? Hoje é um dia muito especial pra mim e pro nosso querido blog. É o dia em que completamos 1 mês de vida! Estou muito feliz com as visualizações e a interação que eu estou tendo em apenas um único mês e isso me deixa muito entusiasmada a continuar por aqui.



Em 4 anos como blogueira, eu cresci muito e de todos os blogs que eu tive, o menina moça é o que estou fazendo de tudo pra não errar e realmente fazer o blog crescer. Antes, implorava por curtidas, visualizações e etc. Hoje, só divulgo as novidades e tenho retorno sabe? Quero que as pessoas gostem do que eu posto porque se interessaram, se identificaram, não pra ganhar um curtir de volta. Muitas iriam achar loucura desistir de uma página com mais de 1.200 curtidas e um blog com mais de 300.000 views só eu prefiro esse pouquinho de gente mas que sempre está por aqui, do que milhões de visitantes "fantasmas".

Enfim, estou planejando muita coisa boa pra vocês. O blog vai ter look do dia (para as meninas que amam moda) já tenho mais de 5 posts guardadinhos aqui sobre "riscando o mapa" que tenho certeza que vocês vão adorar e alguns outros segredinhos que só você acompanhando as novidades para saber.

VAMOS AO QUE INTERESSA! O resultado do nosso sorteio!

A nossa vencedora foi a Thais, ícone rosa. Parabéns!!! 

Ela curtiu a fanpage e preencheu os dados corretamente. Mas se ela não me responder em até 24hrs vou sortear novamente ok meninas?




Bom meninas, obrigada a todas que participaram! Espero que vocês não tenham ficado tristes e em breve farei mais sorteios ok? Beijinhos

2 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥