12 de agosto de 2014

Ilustração: Malipi

Olá mocinhas, como vocês estão? Estou a uns dias sem postar mas não sumi viu? É que tava de férias e resolvi aproveitar bastante! Em breve posts quentinhos pra vocês :P
Estou estreando essa nova tag aqui no blog, a tag ilustração na qual eu vou trazer pra vocês algumas ilustradoras(es) que eu gosto, admiro e que com certeza o trabalho delas(es) devem ser compartilhados e admirados por todo mundo!


Para a estreia, trouxe a Malipi, uma ilustradora que conheci por acaso e que na primeira ilustração já foi puro amor! Ela disponibiliza no seu site calendários fofíssimos e no seu facebook ilustrações e novidades quentinhas! Vale a pena visitar. Vamos conferir algumas fofurices?






Gostaram meninas? Eu adorei e sempre que posso fico babando nas ilustrações dela. Beijinhos

4 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥