29 de agosto de 2014

Meu layout novo!

Olá mocinhas, como vocês estão? Tô super feliz porque o blog tá de cara nova! Bom, esse layout fui eu mesma que fiz e com muito carinho. Achei que o outro layout tava fofo demais sabe? haha. Optei por cores mais neutras e um design nem muito menininha e nem muito moça se é que vocês me entendem!

Espero que gostem dessa atualização, porque além da cara nova, vai ter muita novidade aqui como a aba layout free que eu fiz ali em cima no menu! Lá você vai encontrar layouts que eu fiz e que disponibilizei para seu download! Gostaram? Além disso tem outras novidades que por enquanto estão em segredo! Mas me sigam no Instagram que vocês irão ficar sabendo antes de todo mundo!


Bom, era pra ter saído a versão mobile no meu celular but ele apagou na hora da foto. Então é isso, fiquem a vontade para navegar no novo blog e qualquer coisa estou por aqui! Beijinhos

6 comentários:

  1. Tá uma graça! Doida pra ver os layouts :)
    Carolcentrismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katy! Passe por aqui essa semana tá? Beijinhos <3

      Excluir
  2. Achei o nomo Layout uma fofura! As cores são super delicadas e dá um ar agradável para ler.
    Beijos
    http://scriptadream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Sofia, fiz tudo com muito amor <3 beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥