2 de setembro de 2014

Na minha lente: Rei da praça

Olá minhas mocinhas! Como foi o final de semana de vocês? Bom, resolvi contar sobre o meu em fotos! Neste domingo dia 31 teve um evento na cidade de Três Corações - Minas Gerais, um campeonato de skate na qual o vencedor é o "Rei da Praça".


A família do meu namorado adora skate, meu cunhado é skatista e meu namorado já foi tanto fotógrafo de skatistas quanto um skatista. Então, nós não poderíamos perder né? Resolvi fotografar tudo para que vocês que não têm ideia do que seja um campeonato desses conferirem um pouquinho mais e para contar também sobre meu final de semana.

A vibe de lá é bem tranquila, tem gente de todo jeito, cor, idade, tribo e isso é muito legal! É muito bom estar num lugar onde todo mundo se respeita e encara as diferenças com naturalidade e harmonia. Nas fotos vocês vão reparar isso!

Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários

6 comentários:

  1. adorei todas as fotos,adoro na verdade o estilo de vida que os skatistas vivem,adoro o estilo das roupas tambem,eles nos trazem energias positivas e foi isso que senti quando li o seu post.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho incrível! Que bom que consegui passar isso pra você! Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Amo fotos, gostei muito dessas! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Vendo seu post bateu uma saudadinha do tempo de colégio , que tinha muitos amigos skatistas e tentava andar (mais só tentava mesmo sou uma negação kk)
    Mais adorei o post e as fotos ficaram lindas. ...
    beijinhos flor e uma boa noite


    http://www.porquenaoprincesa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥