5 de novembro de 2014

Meus batons matte, da Impala

Olá moças e mocinhas, como estão? Confesso que não estou na minha melhor fase, mas se Deus quiser tudo vai dar certo. Em breve conto pra vocês! Notaram que a minha bio mudou um detalhe? Sim, fiquei mais velha essa semana :( entrei pra casa dos 20! Enfim, vamos falar de coisa boa, vamos falar de batom!


Então, comentei com vocês na fanpage do blog que a NETFARMA estava com uma promoção incrível por conta do seu aniversário. Os produtos da Impala chegaram a ficar com até 90% de desconto (quase de graça né?) então eu aproveitei e comprei de cara, 5 batons com textura matte e assim que eles chegaram fui correndo mostrar na fanpage de novo. As meninas gostaram muito e me pediram pra falar deles aqui no blog, pois eis me aqui meu povo!

[Este post não é um publieditorial] Eu já tinha ouvido falar que a Impala produzia cosméticos além de esmaltes mas nunca encontrei em lojas físicas, então não tinha nenhum produto ainda. Aproveitei a promoção pra comprar e testar e ó, adorei! Além dos 5 batons, recebi brindes ebaaa e vieram 2 amostras do shampoo, condicionador e creme da TRESemmé, amostra do shampoo e condicionador da L'oreal e uma loção Vasenol Recuperação Intensiva Calming. Chega de blablabla e vamos falar dos batons galere

As cores que eu comprei: vinho, vermelho clássico, carmim, laranja e uva. A minha cor preferida sem duvidas foi o vinho.


Quanto ao efeito matte: Quando você aplica o batom, ele fica cremoso na boca e vai ficando mais sequinho. Só que ele não fica tão aveludado quanto os meus outros matte como o da MAC e da NYX mas tem um efeito bonito que vale a pena.

E o design?: A caixinha que veio neles é linda, preta com o efeito emborrachado e todas têm o selo de produto original; E ah, além da caixa, o batom vem lacrado. Quanto ao batom em si, o design é bem bonito, todo preto, com aspecto avelulado e com um vidro embaixo que permite a visualização da cor.

 Dura bastante? Na minha boca, o que mais durou foi a cor uva. Eles não são longa duração, mas o efeito matte era para fazer com que eles durassem mais tempo e não foi o que aconteceu. Consegui ficar com ele por no máximo 1hora e meia.
Os piores pontos na minha opinião, foram quanto a qualidade da embalagem. O meu batom laranja por exemplo, sai por inteiro da embalagem e tenho medo de uma hora ele acabar quebrando. E em outro batom, a parte de plástico descolou da de vidro impedindo de fechar a tampinha, então tenho que puxar e encaixar uma trabalheira. Mas fora isso não tenho o que reclamar.
Conclusão: Uma ótima compra, ainda mais por conta do custo benefício, mas, se estivessem no preço original acho que não compraria 5 de uma vez e não sei se compraria mais de 2.

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado da resenha! Mil beijos

4 comentários:

  1. Adorei o design! E esse vermelho, é lindoo! Batom vermelho, te amo! kkk
    http://hollywoodhey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério! Tem coisa mais apaixonante que batom vermelho? Não né! Também amei, tanto o design quanto a qualidade e o preço haha beijos <3

      Excluir
  2. Eu tenho o laranja e é meu batom laranja favorito.
    Comprei o meu na mesma loja, e quando chegou e eu toda deslumbrada com a caixinha e a embalagem e quando abro o batom, a bala caiu no meu colo, frustrante. encaixei o batom novamente e deixei no congelador por minutinhos e nunca mais saiu.
    Amei a cor em mim, e ele dura muito em mim, mas ele podia ser fosco.
    Amei teu post.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um deles que a qualidade realmente deixou a desejar. O segredo pra deixá-lo fosco, é passar depois com um papel toalha ir tirando o brilho,,, Beijão linda <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥