23 de novembro de 2014

Óleo Sève: No combate as estrias

Olá mocinhas, como estão? Hoje vim indicar um produto que sinceramente, é um dos melhores que eu tenho em casa e um dos que eu mais uso. Vim falar dos óleos hidratantes da natura Sève.


Pra mim, na questão hidratação e prevenção de estrias eu tenho que falar deles. Uso há muitos anos e graças a eles, não tenho estrias. Por isso a indicação! A hidratação realmente é intensa, rende bastante e é fácil de encontrar, basta procurar uma revendedora natura. Os que estão na foto, são de uma edição de natal da natura, os 3 em tamanho menor sairiam quase no preço de 1. Eu paguei nesses três, R$ 68,90 então acho que compensa você procurá-los agora que você vai sair no lucro!

Cada um tem uma função, o primeiro é iluminador e por isso tem esses pontinhos de brilho, mas nada chamativo viu gente? Ideal para passar nas pernas quando for colocar um shortinho. O segundo, é pós-banho, então ele prolonga a hidratação e adere mais rápido a pele também. Pra completar, o terceiro, pode ser usado como quiser, inclusive durante o banho! Ideal pra quem não gosta de se melecar de óleo depois do banho né?



Bom, estão mais que recomendados! A hidratação é tão intensa que previne o aparecimento de estrias, que nada mais são, do que a falta de elasticidade da pele que fazem com que ela se "rache" e assim surgindo aquele aspecto que a gente já conhece. Esses óleos são recomendados até por médicos para grávidas, na prevenção de estrias durante a gravidez.

Então, fica a dica meninas! Espero que tenham gostado! Mil beijos

Não se esqueçam do sorteio que está rolando por aqui de 16 batons lindíssimos da Fenzza! CLIQUE AQUI e participe!

2 comentários:

  1. Também adoro a hidratação do oléo Seve, e também
    o cheirinho.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥