20 de novembro de 2014

Tutorial: Trança espinha de peixe

Hello gatinhas, como estão? Hoje é dia de trança!!! Fiquei muito contente com o interesse de vocês em aprender a fazer novos penteados viram? Por isso to aqui de novo, pra trazer mais um tutorial e avisar que vou postar um tutorial por semana sobre tranças, mais precisamente todas as quintas-feiras ok? Bom, dessa vez, na minha opinião, é uma trança mais fácil de fazer, chamada de espinha de peixe.



Dessa vez não tem segredo e não vamos precisar da comum que fiz no post anterior sobre tranças como base. Vamos nessa então?

1- Como já disse e já expliquei no post anterior (clique aqui e relembre) você deve escovar os cabelos antes de fazer a trança, principalmente esse modelo, porque ela pega mechas mais finas e se o cabelo estiver embaraçado você não vai conseguir prosseguir. Logo após, separe o cabelo em 2 mechas.


2- Agora é fácil, com o cabelo separado ao meio, você vai tirar um pedacinho pequeno de cabelo do lado esquerdo e passar pro lado direito. Depois tirar um pedacinho do mesmo tamanho do lado direito e passar para o esquerdo, fazendo esse x. Feito isso, repita o processo até o fim do cabelo


Os maiores cuidados que você deve ter: pegar a mesma quantidade de cabelo de cada lado, cuidado para não ficar torta e cuidado pra não ficar puxando de um lado só. Espero que tenham gostado meninas! Um hiper, ultra, mega, power, super beijo!

Não se esqueçam do sorteio que está rolando por aqui de 16 batons lindíssimos da Fenzza! CLIQUE AQUI e participe!

4 comentários:

  1. Eu amei o seu blog! Eu também estou começando um, se quiser dar uma olhada: http://oraquepetulancia.blogspot.com.br/
    E este tutorial de trança me ajudou muito. Obrigada meeesmo! Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico super feliz por ter ajudado! Volte sempre viu? e ah, visitei seu blog, é bem clean #adoro

      Excluir
  2. Sempre tive muita falta de coordenação para fazer trança, sério! Finalmente dessa vez ficou do jeitinho que eu queria hahah Adorei o tutorial, foi muito útil!
    Beijos,
    Ana
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, que bom! Agora é só continuar treinando! Mil beijos ♥

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥