31 de dezembro de 2014

O que me fez sorrir em 2014

Olá lindezas como vocês estão?
Esse post faz parte do projeto Blogs do Amor que vocês já devem saber que eu participo! O tema da blogagem coletiva desse mês é: O que me fez sorrir em 2014. É um tema bem legal porque assim podemos parar pra refletir um pouco em tudo o que vivemos, sentimos e compartilhamos durante o ano e pensar também no que queremos que mude em 2015.

Não sei vocês, mas eu aproveitei muito esse ano que está acabando e já tenho milhões de metas e sonhos pro ano que vai chegar. Compartilhe comigo aqui, nos comentários mesmo ou se preferir no blog do projeto suas conquistas, suas metas, seus sonhos e tudo de bom que você conseguiu transmitir pras pessoas!

Antes de entrar realmente no post, gostaria de agradecer o carinho que eu tenho recebido de vocês, agradecer também o apoio de todos que estão lutando pro blog dar certo e desejar que vocês tenham uma virada de ano inesquecível e um 2015 iluminado! Estou torcendo para que cada uma de vocês que visitam o blog e que me acompanham nas redes sociais, sejam felizes e agraciadas nesse ano que vem tão cheio de luminosidade e recomendar também, que vocês espalhem amor de qualquer maneira, em qualquer lugar e em qualquer hora, que deixem a INVEJA, o rancor, esses sentimentos ruins de querer que o outro não seja feliz pra 2014 e seguir em frente com um 2015 muito mais cheio de vida e de esperanças!
 Ok, hora de continuar o post! Vamos conferir então, o que me fez feliz, que me trouxe o riso e um coração mais apaixonado nesse ano:




 Graças a Deus, só tenho a agradecer por ter tido um ano maravilhoso como esse 2014. Muitas coisas me fizeram feliz e as que me fizeram chorar, eu aprendi a ver o lado bom! Já chorei de rir com meu namorado, minha família, minhas amigas e amigos. Já ri sozinha pensando no que eu já vivi, no que ainda quero viver e como sou feliz no AGORA. Tenho guardado comigo, cada cantinho que eu tive o prazer de visitar e já tenho uma lista grande de próximas viagens. Sou muito grata a Deus, pela força e pela minha saúde, sim, eu consegui perder 6 quilos! Meu coração se enche de luz ao ver a interatividade e as visualizações aqui no blogo que me traz ainda mais felicidade e força pra continuar. Não tenho nem o que reclamar. Só agradecer e pedir mais coisas boas!

Bom meninas, é isso! Esse é o nosso último post de 2014! Espero que vocês tenham gostado desse post e espero que vocês continuem aqui comigo por muitos e muitos anos! Mil beijos e FELIZ ANO NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥