3 de janeiro de 2015

Começando com o pé direito!

[Este não é um publipost] Oi florzinhas da minha vida! Estou super feliz por estar aqui e começar 2015 ao lado de vocês! E pra estrear o primeiro post do ano, vim falar sobre a minha ipanema simpatia que tem tudo a ver com o clima de REcomeço.


Ganhei esse parzinho do meu amor e ela me fez pensar muito sobre minha vida não só amorosa mas, profissional, sentimental e etc! A cor que eu ganhei foi a rosa, e com ela vem uma nécessaire e uma simpatia para quem espera muito amor desse ano. Não fui boba de deixar a simpatia de lado né? Como nas instruções, escrevi a inicial do meu amor e beijei com um batom rosa antes de usá-la. Espero que traga ainda mais amor e mais sorte pra gente



Assim como o escrito do chinelo, eu quero que seja esse novo ano: Com muito amor, paixão verdadeira, pessoas verdadeiras e vai ser assim, com o pé direito, que eu irei entrar nele! Espero que tenham gostado da minha fofurice e do post. Em breve tem mais novidades meninas, esse é o primeiro de muitos! Queria começar o ano assim, com muita sorte e boas vibrações. Beijos

4 comentários:

  1. Que gracinha esse par de Ipanema ♥

    Beijos, Ló
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero essa Ipanema para minha coleção de chinelos,ela é linda :)
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥