7 de janeiro de 2015

Meu novo amor: Delineador em gel da Mary Kay

Olá gatinhas, como vocês estão? Bom, hoje vim falar de make, resenha e de um novo xodó que é o delineador em gel da Mary Kay. Estava ensaiando pra comprar o da Revlon mas fiquei com medo de ser de má qualidade, já que várias resenhas que eu vi na internet falavam que ele não era muito pigmentado mas ainda vou testá-lo vocês vão ver!

Enfim, por indicação de algumas leitoras aqui do blog, resolvi comprar alguns produtos da Mary Kay pra testar (em breve resenhas). Eu já tenho alguns cosméticos da marca então sabia que poderia investir. Por isso, foi a vez desse delineador em gel que já virou um item mais que necessário na minha penteadeira.


Não havia visto falar dele em nenhum dos blogs que eu sigo (o que me deixou muito na duvida de levar ou não) mas como eu resolvi abandonar um pouco os delineadores líquidos (porque depois de testar o delineador em gel da paleta da sephora, acho que não vou querer delineador liquido tão cedo) eu investi nele e deu certo!

O que eu achei: Além do design simples e objetivo da embalagem a qualidade do material é excelente!  Em uma caixinha embalada vem o pote de delineador e um pincel com a tampa, todos de ótima qualidade. A pigmentação é o que mais me chamou atenção! O preto é um super preto e passando uma vez já está ótimo, não precisa ficar preenchendo as falhas de tons e se precisar passar mais uma camada, a debaixo não fica se soltando, ou seja, ele fixa muito bem. Outro ponto positivo é que ele seca rápido e com o passar do tempo ele não fica se soltando e sujando a pálpebra. Porém, não recomendo a quem ainda está na fase de aprendizagem no delineado gatinho, porque como ele seca rápido, se você errar e não arrumar logo, vai ser difícil consertar porque ele simplesmente não sai depois de seco! Só com um bom demaquilante mesmo. O único ponto negativo é o pincel não ser chanfrado. Ele é meio redondinho o que dificulta um pouco na hora da puxadinha que nós amamos!



Ele está no topo de maquiagens que eu amo e não vou abrir mão dele tão cedo. Quero testar sim outros delineadores pra comparar mas por enquanto, esse é o meu bebêzinho do momento. O que acharam da resenha meninas? Espero que tenham gostado do post e que tenham reparado que coloquei lá embaixo como seguir pelo google friend como vocês pediram! Comentem!

16 comentários:

  1. Estou a horas aqui no seu blog vendo mais e mais posts. Tudo muito lindo por aqui, parabéns pelo layout que você fez e pelas postagens, tudo de muito bom gosto. Estou seguindo para acompanhar. Beijos!
    www.ataldavic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Victória, fico muito feliz em ver comentários como o seu! Me faz focar ainda mais no blog. Sucesso pra você <3 beijão e volte sempre!

      Excluir
  2. Oie, que bacana a resenha. Eu ainda preciso "treinar" mais para usar delineador, tenho medo de fazer tudo errado haha mas gostei desse do post.
    Beijos :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então começa com lápis, vá para o delineador liquido e depois invista no delineador em gel! Você vai ficar linda! Beijos

      Excluir
  3. O produtos da Mary Kay são muito bons, mas ainda não testei o delineador, parece ser ótimo bem pigmentado. bj

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, pra mim é o melhor produto deles que eu já testei até hoje. beijos!

      Excluir
  4. Achei interessante, vou adquirir o meu também, estou atrás de um delineador em gel faz tempo!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ótimo!! Nunca usei nada da Mary Kay, acredita???
    Adorei seu blog, juro..
    Estou seguindo, claro!! Muito sucesso pra ti..
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Menina, vale muito a pena! Pelo menos nesse delineador o investimento compensou e muito! Obrigada linda e sucesso pra nós! Beijos <3

      Excluir
  6. Acabei de conhecer seu blog e já só fã rsrs, até já estou seguindo e curti a fanpage para acompanhar tudo de pertinho rsrs... Sobre a resenha achei ótima e até fiquei com vontade de adquirir esse produto, no momento estou usando um deliniador liquido da marchetti é ótimo porém queria experimentar um em gel, e acho que vai ser esse rsrs...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari que feliz <3 <3 obrigada pelo carinho e eu quero te ver por aqui mais vezes viu? O delineador é ótimo, depois que você muda do líquido para em gel, você não volta atrás nunca! haha beijão!

      Excluir
  7. Preciso de um delineador em gel, urgente! Parece tão fácil de usar e eu sou um desastre com essas coisas, espero me dar bem com esse. Gostei da dica.

    Parabéns pelo blog, está uma graça!

    Sucesso!
    Beijos
    http://www.ruivando.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, delineador em gel é o meu tipo preferido.
    Dura uma vida esses potinhos, uso um da Music Flower e quando acabar quero experimentar esse, só vejo resenhas positivas!

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentá-lo que você não irá se arrepender Carina! beijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥