7 de março de 2015

Eu, uma It girl da Capricho!

Olá minhas mocinhas lindas, como estão? Vim compartilhar o post mais feliz do blog, sem dúvidas nenhuma! Sim moçada, saí no site da capricho como uma it girl nesta sexta (ontem).

Geralmente as meninas que têm blogs femininos, do estilo do meu, sonham em aparecer lá e finalmente o meu dia chegou -felicidade transbordando-  Gostaria então, de agradecer a Capricho pelo espaço e oportunidade e a todo mundo que me elogiou, me deu apoio e que me motivou ainda mais pra continuar com o blog, vocês não tem ideia do quanto isso é muito significativo pra mim! OBRIGADA DE CORAÇÃO MEEESMO! 

Bom, como o blog é recente, eu ainda não tenho muitos looks para mostrar pra vocês :/ A  Bianca (da edição) foi quem selecionou os looks que ela mais gostou dos 8 que enviei pra ela e o resultado foi esse:


Visite o site para conhecer um pouquinho mais do meu estilo e do post que eles fizeram, é só clicar aqui

Prometo melhorar meus looks a cada dia e trazer sempre novidades pra vocês. Isso foi um incentivo e tanto pra mim! Me fez acreditar ainda mais no meu estilo e principalmente no blog! Espero compartilhar mais posts como esse com vocês meninas e se Deus quiser isso vai acontecer. Mil beijos

4 comentários:

  1. Oi Vanessa.
    Parabéns, com certeza é o sonho de muitas meninas saírem na Capricho, apesar de conhecer seu blog agora, fico muito feliz de coração que você tenha realizado esse sonho. :)
    Amei o seu blog e já estou seguindo!

    Se tiver um tempinho vem conhecer o meu blog o Doce Costume!
    Espero que goste! Beijos!

    http://www.docecostume.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu Barbara? Muito obrigada mesmo! Vou te esperar sempre por aqui viu?

      Excluir
  2. Parabéeens! Adorei os seus looks :)
    Sucesso sempre..

    https://isabellamadureira.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥