18 de março de 2015

Meu queridinho: The Falsies - Maybelline

Gatas da minha vida como vocês estão? Hoje é dia de falar de make, de rímel, de maybelline e é claro, do meu bebê, o The Falsies Volum' Express.


Fazia tempo que tava planejando falar desse rímel, mas nunca encontrava uma brechinha pra falar dele aqui. Eu já estou usando ele há um tempo e já vou ter que comprar mais um porque esse da foto já tá na última gota haha. Muita gente tem dúvida na hora de escolher rímel, principalmente os da Maybelline pela grande opção de produtos de qualidade, então pra não ficar na dúvida, leve o The Falsies.

A maioria gosta do The Colossal, claro, um ótimo rímel, com ótima duração, cor, textura enfim, mas acho que o investimento no The Falsies seria mais lucrativo. Porque? É facil de retirar (o meu colossal demora até dias pra sair, sério) dá muito volume, não dá aquelas bolinhas, o aplicador é meio tortinho, facilitando a aplicação em todos os cantinhos e chegando a mais lugares, mais volumoso ele vai ficar. Além do volume, eu amo o alongamento que ele faz. Sou até suspeita pra falar então, vou parar de ficar elogiando muito.

Olha a diferença que ele faz no meu olhar:

O meu eu comprei se não me engano, na Renner por R$ 32,00. Eu o encaixei nas comprinhas de outubro mas é quase certeza que comprei em setembro.

Espero que tenham gostado do post meninas, mil beijos

10 comentários:

  1. Eu adoro! Acho que a Maybe tem os melhores máscaras de cílios, o preço é amigo e a qualidade também.

    Beijos, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que peguei na mão para comprar ele e acabei voltando ao Colossal? haha Mas prometo que meu próximo investimento vai ser nele! haha
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza não vai se arrepender <3 vale muito a pena!

      Excluir
  3. Também amo um rímel!!! Apesar de ouvir tanto falarem tão bem dos produtos e principalmente dos rímeis da Maybelline nunca os testei. O meu está quase acabando e estou com vontade de comprar um deles pra testar! Adorei o post!!

    Beijooo linda!! http://www.clube-n.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena investir em um da maybelline, principalmente esse! Vc não vai arrepender, lhe garanto! Beijinhos <3

      Excluir
  4. Esse rímel é perfeito! Eu tenho um rsrs


    https://blogdaizabelly.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por ríméis e nunca experimentei esse, só aquele amarelinho hahaha. Amei seu blog, você é muito linda e amei de verdade os assuntos retratados no blog.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, espero você por aqui outras vezes viu? Mil beijos <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥