23 de março de 2015

Na minha lente: Aquário

Olá belezuras como vocês estão? Cada dia que passa eu vejo os tipos de posts que vocês mais gostam e sei que fotografia é um tema bastante querido. Com isso, quero focar literalmente nesse tema e trazer posts bem legais pra vocês.

 As fotos de hoje foram tiradas no aquário em Ubatuba (já fiz o riscando o mapa de lá basta clicar aqui) e aviso pra quem adora peixes, mar, natureza: este post contém excesso de fofura.
O mais legal do aquário além da diversidade, é a atenção que eles dão para as crianças, para que elas aprendam desde pequenos o como preservar e cuidar da nossa natureza.

E aí pessoal? curtiram? Eu adorei e fiquei parecendo criança no meio de tanta fofura. Espero que tenham gostado! Beijos

4 comentários:

  1. Amei as fotos meu amor. .Ficaram muito top. Parabensss ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda! AMEI as fotos!
    Beijos
    http://coisasloucasdeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥