6 de abril de 2015

Justificando...

Olá mocinhas, como estão? Sei que ando um pouco sumida aqui do blog e por isso vim dar meu parecer. Como muitas devem saber, faço biomedicina e estou no 5º período, o que significa que agora os estudos são redobrados por conta do estágio. Graças a Deus já estou estagiando na minha área e estando mais em contato com o que eu quero fazer, nunca tive tanta certeza de que estou no caminho certo e de que eu AMO o que eu faço! Não escolhi essa profissão por falta de opção, e sim por amor e hoje estou vendo os frutos disso. Deixo esse conselho pra vocês, não façam cursos que vocês não se identifiquem, não estude pelo salário depois, muito menos por status ou pra falar pros familiares que está estudando. Faça o que ama que a recompensa será muito maior! Então, não desista ok? Batalhe pelo o que quer e não se deixe levar pelo primeiro tropeço, porque isso vai acontecer e muuuitas vezes, é sério!


Enfim, terei agora 2 semanas inteiras de provas e como estou no estágio praticamente o dia inteiro, não tenho muito tempo pra ficar na internet, aliás, não tenho tempo pra estar na internet! (nem sei como estou aqui agora, era pra estar estudando pra virologia) Então, gostaria de já me desculpar pelo sumiço e dizer que não irei abandoná-las ok? Vou continuar postando normalmente, mas preciso de um tempinho pra organizar a vida e os estudos. Assim que terminarem as provas pelo menos, eu estarei de volta!

Estou dando o aviso porque acho injusto, eu deixar posts prontos para serem postados e nem tempo pra ver os comentários ou a situação das visualizações eu tenho. Espero que me compreendam ok? E para as meninas que me perguntaram sobre meu curso, em breve sai o post tá? Sei que tô devendo isso a séculos mas não vou deixar de cumprir a minha palavra.

Outra coisa é que ando postando mais fotos no instagram para vocês me conhecerem melhor e não sentirem tanto o meu sumiço aqui. Pra quem quiser conferir a minha galeria é só seguir o @vanesilda! Bom gatinhas, por hoje é só isso! Assim que voltar quero ver todas vocês aqui ok? beijão no coração

2 comentários:

  1. eu passei por isso ano passado! estágios e tcc acabaram com minha social! hahaha
    mas logo tudo termina e aí tu vai sentir falta da correria! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não vejo a hora disso tudo passar! mil beijos e obrigada por comentar ^^

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥