27 de maio de 2015

Creme de limpeza 3 em 1 - Mary Kay

Oi moças e mocinhas, como vocês estão? Desculpem a demora absurda pra postar, me desculpem mesmo! Mas to planejando um monte de coisa legal pra gente e se tudo der certo, se Deus quiser semana que vem já vou contar as novidades, ebaaaa!!! Espero que vocês gostem porque estou planejando com muito amor viu? Bom, como havia comentado com vocês, estou testando vários produtinhos da Mary Kay e assim que eu já tiver minha opinião formada vou comentando com vocês aqui, ok?

Hoje, é a vez de falar desse creme de limpeza que tá salvando a minha pele. Quem me acompanha aqui, com certeza já deve saber que eu uso o sabonete líquido Actine e que ele tem sido um grande amigo meu durante anos. Mas, eu queria algo a mais no meu sabonete, principalmente que deixasse a minha pele mais hidratada pra não precisar ficar passando muita coisa e deixar a pele com o aspecto ainda mais oleoso do que ela já costuma ter. Então, pesquisei muito sobre cuidados com a pele e nisso, sempre haviam citações desse creme da Mary Kay então resolvi testar.


E o resultado foi só amor! Ele deixou a minha pele mais hidratada e diminuiu a oleosidade que eu tenho quando acordo. O legal desse produto e um dos fatores que me fizeram investir nele foi, por ele ser 3 em 1: esfolia, tonifica e hidrata, ou seja, pra quem é preguiçosa como eu ou que não tem tempo de ficar cuidando da pele é uma ótima opção.

O que eu achei: Ok, pra um creme de limpeza, o preço é um pouco alto, já que você pode comprar um kit de outras marcas pelo preço de um. Mas ele cumpre com o que promete e é bem mais prático! Ele não produz muita espuma mas limpa bastante. Sempre sinto que a minha pele se renovou sabe? Parece que até dá uma clareada e tira os cravinhos. Recomendo usarem sempre um protetor solar pra acompanhá-lo já que o mesmo não tem fator de proteção. O único ponto negativo que eu achei é que ele quase não esfolia. Não sei pra vocês mas pra mim, esfoliantes devem conseguir tirar a camada de células velhas e estimular a produção de outras novas pra pele ficar bonita, ou seja, deve haver uma quantidade legal de produto (aquelas bolinhas) que consiga retirar essa camada. Mas ele vem com poucas bolinhas de esfoliar o que não faz eliminar tanta camada de células assim.

Estou quase acabando com o meu primeiro frasco e pretendo comprar mais um em breve. Uso uma vez por dia, de manhã e notei muita diferença na pele e super recomendo usar antes de fazer a maquiagem, a pele fica super preparada. Valeu a pena o investimento de R$ 58,00.

Bom, espero que tenham gostado meninas, deixem seus comentários! Milhões de beijos e até mais!

2 comentários:

  1. eu uso esse creme de limpeza também e adoro!
    apesar de ter um valor mais alto acho que super vale a pena porque rende muito!
    o meu durou quase um ano usando duas vezes ao dia!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rende mesmo Luana! Eu não troco ele mais <3 beijão

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥