15 de junho de 2015

Batom líquido efeito matte - Max Love

Olá mocinhas, como estão? Hoje vou falar sobre batom líquido com efeito matte, lembrando que este não é um publipost ok?! Bom, estava em duvida de batons do gênero pra comprar então eu fui pelas cores que eu ainda não tinha. Na loja onde adquiri, tinha batons da Vult, Dailus e Max love, e acabei trazendo apenas da Max love, não sei porque, mas todas as cores que eu amei eram da marca! Por isso estou fazendo essa resenha com as 3 cores que eu mais gostei.

As cores escolhidas foram: Jabuticaba, Uva e Rosa amarante. Pra quem ainda não ouviu falar, este é um batom líquido (parece um gloss) mas que depois de passar na boca, ele "seca" e deixa aquela aparência aveludada e sem brilho que a gente ama! Vamos ver o que eu achei de cada um:

Jabuticaba: Sem duvidas é a cor que eu mais gostei. Na foto ele tá mais claro, mas ele fica bem mais escuro do que isso. Só que infelizmente ele foi o que mais deu problema, porque ele "craquela" e fica soltando umas pelinhas. Fica muito difícil de retocar depois. Em mim, durou mesmo umas 3 horas, sem comer, beber e nem beijar.



Rosa Amarante: Foi o que mais durou em mim, cerca de 8 hrs, comendo, beijando e bebendo rs' A cor é bem chamativa e ele não craquela mas ele poderia ser mais denso. Tirando eu adorei.


Uva: O tom de roxo poderia ser um pouco mais forte. Na foto ele tá bem roxinho, mas em fotos normais ele parece um pouco rosado. Não tive problema algum com ele. Super aprovado também!

E ai meninas, o que acharam das cores? Usariam? Espero seu comentário! Milhões de beijinhos

4 comentários:

  1. Cores lindas!! Usaria todas! Estou viciada em batons líquidos... Os da Max Love ainda não tive oportunidade de testar, super desejei! Pena que uns craquelam né? Mas não perdem a beleza rs
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma pena, mas as cores são tão lindas <3 <3 beijos

      Excluir
  2. Apaixonei por esse cor uva. Na verdade me apaixonei por todos. As cores ficaram lindas e combinaram muito bem com seu tom de pele! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores escolhidas. Uma pena que o Jabuticaba craquela, pois foi o que mais gostei.
    Beijos.
    http://naoehapenasmaisumblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥