10 de dezembro de 2015

LookBook: Vestido Index de cetim

Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje mais uma vez, venho trazer um look do dia com uma peça incrível da Index Denim, nossa parceira aqui no blog: Esse vestido de cetim azul com jeans, lindíssimo que pode ser usado em varias ocasiões, super prático e é uma delícia de vestir.



Vestido: Index Denim | Sandália: Dumond | Carteira: Prüne

Eu escolhi combinar um pouco mais de glamour, porque eu acho que o cetim sempre pede isso. Fiz uma make bem escura, com batom nude e caprichei no penteado, essa trança linda que atravessa a cabeça, deixando um lado trançado e outro não.
 


A sandália eu nem preciso comentar né? Paixão, paixão, paixão apenas! O look também combina com uma sapatilha, mas como queria deixar tudo mais sofisticado, optei por essa sandália e essa bolsa carteira de couro prateada. Na foto ela parece branca, mas não é! Estava na duvida de colocar uma dourada mas achei que esta ficaria mais neutra.



Bom meninas, não deixe de comentar aqui, o que você achou do look index de hoje e se você quiser saber mais sobre a marca e as peças que eles oferecem, basta acessar o site da Index Denim e se você for de Cruzília ou região, você pode visitar a boutique Via Real e conferir todas as novidades Index em primeira mão! Um super beijo

Este é um publipost, mas a autora mantém sua opinião sincera independentemente da publicidade. Dúvidas nos envie um e-mail! 

2 comentários:

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥