29 de julho de 2014

Minha remineralização capilar

Olá mocinhas, como estão? O post de hoje é sobre meus cabelos, eba! Bom, a cada dois meses eu faço no salão, a remineralização dos fios, que é ideal pra quem assim como eu não consegue sair de casa sem secar o cabelo ou é só chegar o final de semana que mete logo uma chapinha rs.


Esse processo QUE NÃO CONTÉM FORMOL reconstrói as fibras capilares, super hidrata, devolve os minerais perdidos e diminui o volume. Por se tratar de uma hidratação mais complexa, eu só faço de 2 em 2 meses mesmo maaaaaas há uns dias atrás, dando uma olhadinha na internet, acabei encontrando o kit de produtos que o meu cabeleireiro usa em mim e resolvi comprar, porque já sabia que a eficácia era garantida.

Fiquei com muito medo de comprar pela internet, porque, primeiro: Era caro (pelo menos eu acho) segundo: Nunca tinha ouvido falar no site (vai que não chega) terceiro: fiquei com mais medo de não saber usar e acabar ficando uma porcaria, porque, impressionante como que as coisas feitas no salão tem outra cara né? Enfim, comprei!

No site dizia chegar em 72hrs e sim, chegou em 72hrs, veio tudo certinho, com lacre e etc etc. Mas vamos falar do processo né? O kit contém 3 produtos: Shampoo remineralizante, texturizador remineralizante e serum disciplinador remineralizante.


Funciona assim, você tem que lavar bem os cabelos com o shampoo, depois retirar o excesso de água e aplicar o texturizador em toda a extensão  dos fios evitando a raiz. Deixar agir por 5 minutos e lavar.
Depois é só aplicar o serum e fazer a escova. Eu deixei agir numa touca térmica durante 20 minutos, li na internet que não é bom deixar produtos agirem no cabelo mais do que o tempo determinado, então fica a critério de cada um! ;)

Resultado: Agora vou fazer uma vez por mês e meu cabelo tá super macio, hidratado e menos volumoso. Vale a pena pra quem tem química e quem não tem, como eu!

Eu comprei nesse site por R$ 364,35 e eles dividem também (não é propaganda) é da marca Itallian Hair Tech e da linha Innovator.


Prós: Hidrata demais e mesmo sendo relativamente caro, o shampoo e o texturizador são de 1litro, ou seja dá pra aproveitar bastante! Não sejam mãos de vacas com seus cabelos! O serum rende bastante também e uma aplicaçãozinha já é o suficiente! A tampa dos vidros facilita muito a aplicação e evita entrar água. E o processo até que é bem rápido, vai só depender da quantidade/tamanho do cabelo.

Contras: Pra quem quer "guardar" o produto, a parte chata é travar a tampa porque tem que descer ela todinha e enroscar o que  faz muita bagunça e/ou desperdício.

Espero que tenham gostado meninas, uma resenha meio grande mas que tinha que ser bem detalhada! Mil beijos e até a próxima

9 comentários:

  1. amoooo conhecer produtos novos pra cabelo, gosto de testar varios, esse não conhecia, gostei da dica. Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. muito bom uma sugestão achou caro arruma tres amigas e compre juntas ok

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é muito caro! Vale a pena mas eu não trabalho então... :( Quanto custa pra fazer no salão?
    De repente cresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sessão no salão é 100,00. É caro mas vem muita quantidade, então compensa!

      Excluir
  4. Oi Vanessa, gostaria de saber onde encontro esse kit de remineralização ou se ele saiu de linha, pois não encontro em lugar algum :(

    ResponderExcluir
  5. Eu faço no salão uma vez por mês, aqui na minha cidade e a pessoa que cuida do meu cabelo faz por 80 reais. E digo: É perfeitaaaa!Excelente produto, mto bom mesmoo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥