24 de dezembro de 2014

Então, é natal!

Olá gatinhas, como vocês estão? Esse é o meu primeiro post no projeto Blogs do Amor que pra quem ainda não conhece, é um projeto onde 10 meninas (blogueiras) se reuniram pra tentar espalhar mais amor por aí! Em breve farei o post completinho sobre o projeto tá? Não precisam ficarem curiosas!



Enfim, o tema fotográfico escolhido para esse mês é: Então, é natal! Onde nós poderíamos mostrar fotos sobre nosso natal, a decoração da nossa cidade, objetos de decoração da nossa casa, enfim, tudo que simboliza para nós o natal! Mas, antes de mostrar a minha seleção de fotos, gostaria de deixar o meu recadinho pra todas nesse natal.

Gostaria de desejar para as minhas leitoras, meus amigos, meus familiares e todas que me acompanham seja por aqui, ou pela convivência e redes sociais, um natal repleto de amor, paz, confraternização e que vocês possam ser abençoados pelo menino Jesus que irá nascer. Queria pedir também, para que vocês não se esqueçam dos que não têm condições de ter uma mesa farta, um brinquedinho novo ou uma roupa pra sair! Que tal aproveitar o espírito natalino e doar as roupas que você não usa mais, aqueles brinquedos que estão sem utilidade ou apenas alimentos para as pessoas mais carentes? E que tal visitar abrigos, orfanatos e asilos para compartilhar um pouquinho de sorrisos e abraços? Assim eles e você vão ter um natal muito mais iluminado e cheio de amor! Eu fiz a minha parte, faça a sua também!
Bom, vamos continuar né? Vem conferir comigo a minha seleção de fotos para o post de hoje:


Então meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado do post, do projeto e fiquem a vontade paradeixar sua opinião aqui embaixo nos comentários viu? Mil beijos e um FELIZ NATAL!!!
 

6 comentários:

  1. Feliz Natal, tudo de bom pra ti e tua familia!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, como as fotos ficaram maravilhosa, tô apaixonada. Eu amo o natal ♥

    Mil beijos, Lari
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi já uma postagem dessa campanha e AMEI MUITO! Se eu tivesse o dom da fotografia eu até participava, mas sabe uma pessoa péssima?? É essa garota aqui! Ainda bem que eu tenho uma amiga que gosta de fotografia e a gente vai fazer uma fotos qualquer dia desse. Eu gostei demais das suas fotos e que decoração linda viu??? Ficou tudo lindo e em breve eu espero que na minha casa eu possa decidir a decoração toda sozinha porque aqui só tem uma árvore de natal porque tá meio que de reforma ainda! Enfim, já passou o Natal, mesmo assim, Feliz Natal e agora Ano novo né? Tudo de bom nesse novo ano, paz, saúde, felicidade, harmonia, sucesso e dindin!!

    ♥ Beijos, Brê http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenna, tire um dia pra fotografar! Fotografe tudo, o céu as árvores, a comida.. só assim você vai treinar e tirar fotos lindas!!! Fiquei muito feliz de ver você aqui no blog e mais feliz ainda por ter gostado das fotos. Quando eu tiver a minha casa, até os guardanapos vão ser de natal! Acho liiindo também. Feliz natal atrasado lindona, que você e sua família tenham um ano novo recheado de coisas boas! Beijão viu e volte sempre <3

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥