1 de dezembro de 2014

Minha Makeup Academy Palette - Sephora

Gatonas, como ces estão? Hoje vim falar super empolgada da paleta que eu comprei esses dias e até comentei AQUI com vocês. Nesse post que citei, ela estava fechada então não dava pra ver direito, mas hoje vou mostrar tudinho pra vocês, principalmente para aquelas que estavam morrendo de curiosidade que eu sei!


Pra começar, a paleta tem: 72  sombras, 18 delineadores,  28 batons, 7 blushes, 3 corretivos, 1 primer para olhos e 1 lip primer. Ela é da marca Sephora, e  você pode adquiri-la aqui por R$ 199,99 ou em alguma loja física da marca.

Sobre a compra:
A paleta vem super, mas super e super de novo, bem embalada! Nunca vi tanto plástico bolha! Além da embalagem de transporte, a paleta vem em uma caixa, e dentro dela, vem enrolada com plástico e as sombras vêm protegidas por um papel emborrachado.

Sobre a embalagem:
É de um plástico bom e é bem bonita. Não é difícil de manusear, basta abrir a tampa e encaixar na extremidade para que o espelho não caia para trás.

A tampa é de um preto meio, digamos, black piano e por isso suja muito fácil e também arranha, mas é só ter bastante cuidado. Para abrir as “gavetinhas” é só puxar a lateral e pra voltar, você deve esperar ela travar para que não fique abrindo. Um ponto negativo que encontrei nessa gavetinha é que, como não tem como correr, ela agarra pra abrir, então tem que ter muita delicadeza.


O conteúdo:
Na própria caixa já vem falando onde estão localizados os batons, sombras e etc.

As cores são bem vivas, não precisei nem de primer pra poder dar um up na cor e muito menos de molhar o pincel. Ou seja, são pigmentadas mesmo! 
Fiquei triste com os pincéis, fala sério que coisinha mais medonha! Mas, pincel de paleta é tudo a mesma coisa né? Pelo menos a qualidade deles é inquestionável viu gente?

O bom é que tem muita cor fosca. O meu ódio com paletas começa quando não tem cores foscas. Detesto maquiagem muito brilhante e cintilante, acho brega! Então, esse foi um dos detalhes que me fez amar ainda mais essa paleta. Ela tem cores neutras, com brilho, foscas, em gel e até as brilhantes dela me agradam porque não são cintilantes e etc.

Bom mocinhas, é isso! Acho que não esqueci de nada (é muita coisa pra falar) mas se acaso esquecer dou um update aqui. Espero que tenham gostado da resenha, qualquer duvida pode deixar aqui nos comentários que responderei a todas. Mil beijos

Não se esqueçam do sorteio que está rolando por aqui de 16 batons lindíssimos da Fenzza! CLIQUE AQUI e participe!

6 comentários:

  1. As cores parecem ser realmente lindas e eu também odeio quando as paletas vem sem cor nenhum fosca, acho elas as mais lindas kk. O que eu não achei bacana é que o preço dela não compensa tudo o que ela vem, quer dizer pra mim não, porque esses batonzinhos e corretivos que vem assim eu nunca uso, eu prefiro os soltos por serem mais simples e melhores, então eu não compraria.
    Mas se fosse as sombras num preço mais camarada acho que sairia legal porque você disse que elas são bem pigmentadas, enfim bem legal e completa a resenha adorei!

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! Realmente o preço dela deixa um pouquinho a desejar sabe? nos EUA ela é a metade do preço do que é vendida aqui no Brasil :/ Mas eu que não gosto de batons de paletas dessa dá pra usar tranquilo pq a cor é muito boa! A qualidade deles é como se fosse a dos batons normais. Obrigada por comentar viu Mariana? Mil beijos <3

      Excluir
  2. Ela é muito linda em si já, e as cores são maravilhosas !

    www.papodemeninasaer,com

    ResponderExcluir
  3. Pirei nessa paleta !
    É muuuuuito linda e cheia de sombras super usáveis (tons "neutros" e sem muito brilho). Faz uma make usando ela para nós vermos.


    super beeeeijo
    www.luisarossi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Luisa! E seu pedido é uma ordem! Aguarde um tutorial usando ela :D beiijinhos!

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥