26 de junho de 2015

TánaModa: Colete de pelos

Olá meninas como estão? Hoje vim falar de uma tendência que está por todos os lados: Colete de pelos. Nada mais sofisticado e quentinho não é mesmo? Ele é a aposta fashion para o inverno desse ano e o tema do post de hoje.

Como usar?
Se for usar com calças, invista em modelos mais justinhos e cores mais neutras, que ornem com o colete. Se for de saia, siga a dica de várias meninas, que investiram em meia calça fina preta e saia godê; Fica uma delicadeza.  O que colocar por baixo do colete? O básico do básico do básico. Blusas de malha e camisas. Para as mais ousadas, uma sobreposição cai bem.

Se usar com vestido, amarrar o colete na cintura pode ser uma boa opção. Particularmente não gosto de coletes amarrados na cintura, mas isso varia de corpo, look e situação. Eu apostaria na combinação colete de pelo+couro, acho lindo!

Lembrando meninas que colete de pelos legítimo não tá com nada! Invista no fake sintético, é mais barato, têm o mesmo efeito e não tira a vida de nenhum animal!

Bora então seguir as inspirações?



Bom meninas, por hoje é só? O que acham dessa moda? Eu estou louca em um, mas to me segurando pra não gastar dinheiro haha. Deixe seu comentário, beijão

10 comentários:

  1. Muito bonito e estiloso! Nesse inverno deve ser ótimo. :)
    Beijo!

    http://naoehapenasmaisumblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa, tenho um colete de pelos idêntico com o ultimo marrom, uso com saias e claro com meias calças como você disse fica uma "delicadeza", Nunca usei com calça e nem saia longa amei o Look da saia longa *----------* Obrigado pelas dicas agora já sei que da pra montar varios looks com ele!
    Beijos, até mais

    AMORICES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha <3 ahhh deve ser lindo porque eu adorei esse colete também!
      Volte sempre viu? Milhões de beijinhos

      Excluir
  3. OI OI Vanessa, eu to me segurando também pra não sair comprando TODOS do aliexpress, HAHA! mas fazer o que né? =/ .. São tão lindos e agora trends, quero todos, apenas.
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu achar lá? Procurei mas ainda não encontrei :/ quero muitooo hahaha beijo Dani!

      Excluir
  4. Oi Vanessa <3 são muito lindos esses coletes, pena que aqui na minha cidade mesmo quando está frio, ainda não é o suficiente pra usar sahsahhsa. Amei o post! Beijos, sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena /; São tão lindos! Mas infelizmente se o tempo não estiver adequado aí nem compensa usar né? beijão

      Excluir
  5. Oi Vanessa! Particularmente acho lindo esses coletes, mas como sou baixinha sempre acho que fica meio ruim com os looks... Será que tem alguma distinção de tamanho, ou é impressão minha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mulheres mais altas realmente cai um pouco melhor, mas nada que uma calça de cor neutra e um sapato da mesma cor pra dar a impressão de ser mais longa não resolva. Não tenha medo linda! Beeeijo :*

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥