14 de setembro de 2015

Demaquilante Deep Clean - Neutrogena

Olá minhas mocinhas, como vão? Pra quem me segue no instagram, viu que eu sou daquelas que entra em farmácia e sai com uma sacola cheia de produtos né? Então, hoje vim trazer a resenha de um demaquilante da Neutrogena que eu mostrei por lá, e tô usando sempre, que é da linha deep clean.

Trata-se de um demaquilante um pouquinho diferente, pelo menos pra mim que estou super acostumada com a versão bifásica. Ele se parece com um creme e o modo de usar é o seguinte: você aplica uma pequena quantidade no local escolhido, esfrega até virar uma "melequinha" e remover a maquiagem e depois retira toda a sujeira com um papel higiênico, lencinho de limpeza e etc.


Ele tem seus pontos positivos e negativos, e na minha balancinha ele tá mais positivo que negativo, confesso. Na verdade, eu adorei a qualidade do produto. Ele realmente tira toda a maquiagem (até rímel a prova d'água o que pra mim sempre é um sacrifício)! Por mais que na hora de aplicar você fica com o rosto todo borrado, ele é muito mais prático porque depois que fez a bagunça é só passar o papel e tá pronto.

Outro ponto positivo é que ele não deixa o rosto seco e nem deixa o rosto oleoso, a pele fica normal! Os demaquilantes bifásicos tem esse problema de deixar o rosto beem oleoso, o que pra quem sofre com isso como eu, acaba piorando a situação! Ah e o melhor, dura muitoooo porque a embalagem vem em uma boa quantidade e só é preciso gastar uma gotinha por vez! Já o preço é ainda melhor, paguei cerca de R$22,00!!!

Mas o que deixa a desejar é o seguinte, é muito difícil passar na área dos olhos, porque se você estiver com o produto nos olhos e os abrir sem querer ou para auxiliar na hora de passar o papel, prepare-se porque seus olhos vão arder e muito!!! eu acho isso absolutamente errado já que ele é um produto feito para todo o rosto sem exceções. Mas, tirando esse detalhe, não tenho mais do que reclamar!


E aí meninas gostaram do post de hoje? Já usaram esse produto? O que acharam? Vamos conversar nos comentários :) Um super beijo

4 comentários:

  1. Amei. Eu sou igual você, entro numa farmácia e não saio de mão vazia!
    Amei a resenha, realmente os produtos da linha são maravilhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Esse é o meu primeiro da marca, quero testar outros! beijooo

      Excluir
  2. Oiee!! Cara eu adoooooro TODOS os produtos da Neutrogena. Eles tem um precinho bem bom e os produtos fazem milagre. Recomendo todos os produtos da marca. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/a-sociedade-conectada/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a qualidade e o preço são inquestionáveis! um super beijo

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥