4 de outubro de 2015

4 maneiras para você aprender a usar o delineador

Olá minhas mocinhas, como estão? Este é o post mais pedido do blog, sem duvidas! eu sempre fico adiando pra fazer, mais calma que hoje vai! Muitas meninas têm duvidas de como usar delineador, umas já nem tentam mais porque dizem que é muito difícil, que borra fácil, que sai tudo torto e blablabla.

Mas, tudo é uma questão de prática, de conhecimento e não apenas de coordenação motora. Selecionei 4 maneiras para fazer um delineado gatinho que eu duvido muito que você ainda vai ficar com medo de arriscar. Tente as 4 maneiras e vê em qual delas o delineado ficou mais uniforme. Feito isso invista nos treinamentos, ok?

A primeira e principal dica é, não tenha pressa! Não adianta, delineador e pressa não combinam. Faça com calma, em um lugar iluminado e que de preferência tenha um apoio para seu cotovelo, porque assim vai tee dar mais firmeza e evitar possíveis "acidentes"

1- Primeiro, trace uma linha que pegue do cantinho dos seus olhos em direção ao final da sua sobrancelha. Eu costumo ir de acordo com os cílios, isso nunca falha! Feito isso, trace outra linha do meio dos olhos até o final do primeiro traço, assim como na foto. Depois é só preencher o pedacinho vazio e traçar do começo dos olhos até o meio! Esse é um dos modos que mais gosto!



2- Para iniciantes ou pra quem não tem um pinguinho de coordenação, rente aos cílios vá fazendo pontilhados e depois vá ligando os pontos com o próprio delineador. Fácil né?


3- Sem como errar, a dica é colocar um pedacinho de durex no cantinho externo do olho em direção até a sobrancelha e traçar com o delineador sem medo de borrar. Na hora de tirar o durex, cuidado pra não machucar!

4- Isso é pra quem já tem bastante prática, ou/e pra quem tem muita coordenação! Puxe bem os olhos e vá traçando a linha começando pelo cantinho interno até o externo dos olhos.


E ai meninas, o que acharam das dicas? Tem alguma outra maneira que você usa? Conta pra gente! Um super beijo

8 comentários:

  1. Seu blog está lindo, muito tempo que não passava por aqui.
    Eu não sei fazer isso, sempre sai errado, mas do jeito que você explicou acho que pode dá certo, vou tentar!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por retornar aqui Ingrid! Espero que dê certo! um super beijo <3

      Excluir
  2. Oiii lindezaaa!
    Sou péssimaa pra fazer delineado, minhas mãos sempre tremem...hehehe.
    Adorei o post querida!!! Parabénsss *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi linda!!! Faz como eu disse, apoie os braços numa mesa, fica bem mais fácil! O problema é deixar os dois olhos iguais :( kkkkkk

      Excluir
  3. Me atrapalho bastante ao usar o delineador, seu post foi muito util
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca sei passar esse treco.
    Haha

    beijoss

    http://mamaeisabebearthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho capacidade nenhuma pra passar delineador, me surpreendo com isso ahaha Gostei muito da dica dos pontinhos, talvez essa me ajude. Mas eu até passo reto, o problema é que, por mais próximo do olho que eu faça, como meus cílios são claros, sempre parece que fica um espaço branco entreos cílios e o delineado :(

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥