15 de fevereiro de 2016

Eu não sumi!

Olá mocinhas, o post de hoje é apenas um recadinho pra dizer que eu ainda estou aqui e que não vou deixar vocês tão cedo. As coisas no começo do ano acumularam muuuito e eu tô completamente sem tempo e super desorganizada. Assim que eu conseguir me acertar por completo volto aqui! Amo muito vocês!

5 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria que vc visite meu blog também flor bjs me segue la blog
    mundinhodemulherblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh flor, super entendo o que você está passando. Realmente tem vezes em que ficamos sem tempo para nada e com a agenda totalmente lotada. Fiquei um tempo sem postar no blog, e tive que abrir mão de algumas coisas simples para poder me dedicar da maneira que queria ao blog, não me arrependo. Espero que consiga se reorganizar, e não abandone seu cantinho jamais, tenho certeza que muitas pessoas a admiram muito por conta do seu blog, pelo conteúdo abordado e porque é simplesmente incrível essa comunicação que podemos criar com os leitores.
    www.luaintensa.com.br <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou abandonar não, tanto que estou me organizando pra voltar a postar <3 obrigada pelo seu comentário! beijão

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra mim! Deixe seu link para que eu possa visitá-lo posteriormente ♥